A pastoral da juventude da Arquidiocese de Manaus,realizará no próximo domingo(08),o “Dia Nacional da Juventude” em Manaus e espera grande participação dos grupos de base,bem como da juventude em geral.

O evento irá começar a partir das 16 horas,a concentração será em frente à Igreja Preciosíssimo Sangue, na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues – Rua do Shopping Via Norte,e contará com uma caminhada,símbolo das lutas sociais, e ao final contará também com um grande momento cultural,bandas,grupos artísticos e muita festa da juventude que comemorará seu dia.

O DNJ está em sua 32ª edição,e traz como tema : “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da mãe terra” e lema: “Os humildes herdarão a Terra” (Salmo 37, 11a), que  remete ao documento Laudato Si e à Campanha da Fraternidade 2017.

Para Mary Moura, secretária arquidiocesana da Pastoral da Juventude, “O DNJ é mais que um momento para celebrar nosso dia. É também uma grande celebração na qual queremos ser ouvidos. É sinal profético de anúncio e de denúncia. Queremos neste dia refletir sobre o cuidado com nosso planeta, sobretudo a Amazônia. Nesse ano, queremos resgatar o DNJ como era antes, com “muita festa, muita luta e muita reza”. Começaremos com uma caminhada, pautando e refletindo o tema e terminaremos com o Show para animar os jovens e festejar nosso dia.”

 

Evento No Facebook 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here