Policial que busca se promover nas redes sociais explorando a imagem dos pobres miseráveis que prende não tem ética e nem respeito pela farda.

Policial que quer ser “pop star” se valendo da profissão, e pior, usando o cargo como trampolim eleitoral, fatalmente vai ser mais um político corrupto que pega dinheiro do governo e esquece a tropa. O Amazonas está cheio de exemplos disto.

Policial que se mostra muito corajoso pra enfrentar preto pobre da periferia, mas não tem coragem de falar um “ai” contra os corruptos que desviam milhões dos cofres públicos, é, na verdade, um covarde que busca ludibriar os desatentos com total hipocrisia.

Policial não pode querer ser estrela. Nosso papel é enfrentar as piores mazelas da sociedade. Nosso trabalho é a prova de que a sociedade fracassou. Não é motivo de alegria nem de glória. O policial não enfrenta as causas do problema, e sim suas consequências.

As causas dos problemas são os corruptos que vêm sendo eleitos. E qualquer policial que deseje ingressar na politica, sem enfrentar prioritariamente os corruptos, será mais um aproveitador, que usa o medo da população, em tempos de extrema violência, como combustível para candidaturas que representam mais do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here